Educa Mais EAD 2021

Devido ao cenário desastroso da economia brasileira, conseguir uma vaga no mercado de trabalho está cada vez mais difícil. Só estão conseguindo essas vagas as pessoas que realmente estão extremamente qualificadas, com diversos cursos em seu currículo. Além da dificuldade na contratação, também existe a possibilidade de que muitas pessoas não têm condições financeiras para bancar esses cursos de qualificações. Mas, acalme-se, há uma solução. Você pode usar a plataforma Educa Mais EAD para conseguir bolsas de estudos de caráter parcial. Quer conhecer um pouco mais sobre o Educa Mais Brasil Ensino a Distância? Leia o artigo abaixo.

O que é?

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional que possui o objetivo de distribuir bolsas de estudos de caráter parcial, mas nesse caso é pela modalidade de ensino à distância. Com mais de 25 anos no mercado, o Educa Mais EAD busca proporcionar educação de qualidade para um mundo globalizado.

O Educa Mais EAD oferece inúmeras modalidades de cursos. Ao total, são mais de 500 cursos que estão à disposição das pessoas. Desde sua existência, o Educa Mais Brasil Ensino a Distância já beneficiou mais de 200 mil pessoas, totalmente formadas.

Diferente do Educa Mais Brasil, onde os descontos chegam à uma faixa de 70%, no Educa Mais EAD esses descontos chegam, no máximo, à 50%. Mas, ainda assim, continua sendo uma grande mão na roda para quem não tem condições de arcar com os custos da mensalidade de um curso de forma integral.

Educa Mais - Veja como funciona

Educa Mais – Veja como funciona

Para disponibilizar essas bolsas de estudos, a Educa Mais Brasil Ensino a Distância possui convenio com mais de mil instituições educacionais, como a Faculdade Educamais, Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Candido Mendes, Universidade de França, Universidade Braz Cuba, Unilus e também Unidom. Todas instituições totalmente qualificadas e com objetivo de oferecer ensino de qualidade há quem está procurando se qualificar para o mercado de trabalho.

A modalidade de ensino à distância o estudante possui acesso as atividades e aulas de seu curso disponível em qualquer lugar, desde que esteja acessando a plataforma virtual. O EAD é uma ótima forma de estudo para que não possui tempo suficiente para cursar um ensino de forma presencial. O melhor de tudo é que seu diploma possui a mesma equivalência de quem cursou na modalidade presencial.

Como fazer a inscrição Educa Mais Brasil

Após se informar sobre do que se trata esse programa, muitas pessoas ficam procurando sobre como fazer a sua matrícula no Educa Mais Brasil EAD. Fazer sua inscrição no programa é muito simples e fácil. Mas, requer que você tenha um pouco de atenção.

Inscrição EAD

Inscrição EAD

Para fazer sua inscrição no Educa Mais EAD você deve acessar o site da plataforma pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.educamaisead.com.br/identificacao. Chegando lá, você deve informar o seu cadastro de pessoa física para validar a sua inscrição. Lembrando que, só é permitido o uso de apenas um CPF/e-mail por cada cadastro. Logo depois, o sistema pede que informe um e-mail válido para que a senha de acesso possa ser enviada à sua caixa de entrada. Após fazer todo esse procedimento, você deverá fazer login na plataforma, onde será requerido o preenchimento de algumas informações pessoais e também escolher o curso desejado.

Educa Mais EAD

É bem provável que durante o seu processo de pesquisa sobre alguns cursos surja algumas dúvidas sobre o funcionamento do Educa Mais EAD, não é verdade? A instituição recomenda que, caso tenha dúvidas, entre em contato com a central de atendimento do programa. Isto porque eles estarão prontos para o atendimento e solução de suas dúvidas.

Inscrição Educa Mais brasil

Inscrição Educa Mais Brasil 2021

Para sanar suas dúvidas relacionados aos produtos e preços você deve discar para o Educa Mais Brasil: Telefone pelo número 011 2174-2350, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 18hrs. Você poderá entrar em contato com a Educa Mais EAD pelas redes sociais da instituição, como facebook, youtube e twitter. E, caso seja de sua preferência, pode enviar um e-mail para [email protected]

Ainda possui alguma dúvida? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.