Educa Mais Brasil Telefone 2021

Ingressar numa universidade com a ajuda dos programas educacionais do Governo Federal tem-se tornado cada vez mais difícil. Isto porque o orçamento cada vez mais reduzido tem prejudicado a inclusão de novas pessoas em diversos programas, tais como, Fies, Prouni e Sisu. No entanto, tenha um pouco de calma. Ainda há uma luz no fim do túnel. É possível ter acesso à bolsa de estudos de até 70% por meio do Educa Mais Brasil, um programa de inclusão educacional. Então, quer saber um pouco mais sobre o Educa Mais Brasil Telefone? Leia o artigo abaixo para se informar!

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

O que é o Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil 2021 é um programa voltado para inclusão educacional – tratando-se do maior existente no Brasil. Ele possui o objetivo de distribuir bolsas parciais às pessoas que não possuem condições de pagar uma mensalidade integral numa faculdade privada.

Bolsas de Estudos - Educa Mais Brasil

Bolsas de Estudos – Educa Mais Brasil

Para oferecer essas bolsas a este pessoal, o programa possui parceria com mais de 15 mil instituições educacionais. O estudante pode escolher uma modalidade de curso nas diversas opções oferecidas pelo Educa Mais Brasil, como:

  • Cursos de graduação;
  • Pós-graduação;
  • Educação básica;
  • Cursos técnicos;
  • Idiomas;
  • Preparatório para concursos;
  • Cursos;
  • Educação para jovens e adultos;
  • Pré-vestibular/ENEM.

Caso ainda esteja com um pé atrás a respeito do programa Educa Mais Brasil, saiba que ele já beneficiou mais de 400 mil pessoas, que já estão no mercado de trabalho em busca de ótimas oportunidades de trabalho com um conhecimento afiado e, o melhor, com mensalidades que cabem no bolso.

Educa Mais Brasil Telefone

É normal que um programa que beneficia milhares de pessoas com bolsas de estudos parciais gere um pouco de dúvidas na cabeça das pessoas que pretendem tentar concorrer à uma vaga no curso que sempre sonhou. Por isso, sempre que surgir uma dúvida é recomendado que ligue para a central de atendimento pelo Educa Mais Brasil Telefone. A instituição disponibiliza de uma central para tirar dúvidas, capacitada para lhe instruir em todas as dúvidas relacionadas à inscrição, matrícula, funcionamento e parcelas do Educa Mais Brasil.

Caso more em capitais e regiões metropolitanas, você deve ligar para o telefone do Educa Mais: 4007 2020. Já nas demais localidades, você deve discar: 0800 724 7202.

Atendimento Educa Mais Brasil 2020

Atendimento Educa Mais Brasil 2021

Além do telefone, você também pode acessar o site da Educa Mais Brasil e sanar suas dúvidas por meio de uma ferramenta chamada “chat on-line”, disponibilizada no canto inferior direito da página. As suas dúvidas serão respondidas ligeiramente pela equipe do programa. Também existe a possibilidade de se comunicar com a Educa Mais Brasil pelas redes sociais. Ela está disponível em diversas plataformas, como facebook, twitter, instagram e google plus. Cabe a você escolher a que melhor se adeque.

Requisitos Educa Mais Brasil

Assim como todo o programa, o Educa Mais Brasil 2021 também possui seus requisitos para que uma pessoa possa concorrer a bolsa de estudo. Estas regras são necessárias para que o programa tenha um pouco de controle a respeito dos seus usuários e não se torne insustentável à longo prazo. Portanto, você que está pensando em participar do Educa Mais Brasil deve se ater a esses requisitos.

Caso queira ser contemplado com uma bolsa no Educa Mais Brasil, você não deve ter condições de pagar as mensalidades integralmente do curso desejado e também estar por, no mínimo, seis meses sem estudar. O estudante também não deve ter vínculo com nenhuma instituição de ensino, apenas se tiver interesse em cursos da modalidade de pós-graduação.

Como fazer inscrição no Educa Mais Brasil 2021

A inscrição no Educa Mais Brasil 2021 é inteiramente feita online, pelo site da instituição. Portanto, caso alguém diga que a matrícula no programa deve ser feita em um lugar específico, desconfie. É inteiramente feita pelo site do programa. No processo de matrícula, o sistema irá requerer algumas informações pessoais do candidato à bolsa, como:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Faixa etária;
  • E-mail;
  • Telefone residencial e celular;
  • Entre outras informações.

Portanto, para agilizar todo o processo, deixe essas informações separadas já de antemão.

Inscrição no Programa

Inscrição no Programa

Está com alguma dúvida sobre o telefone do Educa+? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.