Educa Mais Brasil 2021

Estudar frequentemente, é fundamental para que se tenha melhores oportunidades em nossa vida, principalmente na carreira profissional. Portanto, nunca é tarde para começar a estudar, mesmo que você já tenha concluído alguns outros cursos. No entanto, nem todas as pessoas tem condições de pagar as mensalidades cobradas em diversos cursos. É por isso que existe o Educa Mais Brasil 2021, um programa que oferece bolsas de estudos há quem não tem possibilidade de pagar a mensalidade do curso pretendido. Então, quer conhecer um pouco mais sobre este programa? Leia o artigo abaixo para ficar informado.

Educa Mais Brasil 2020

Educa Mais Brasil 2021 – Bolsas de estudo

Educa Mais Brasil 2021 O que é?

O projeto Educa Mais Brasil 2021 é um programa que possui o objetivo de promover a inclusão educacional no Brasil, oferecendo bolsas de estudos há quem não tem possibilidade pagar a mensalidade integral no curso dos seus sonhos.

Programa Educa Mais Brasil 2020

Programa Educa Mais Brasil 2021

As bolsas oferecidas são destinadas às instituições particulares de ensino e de caráter parcial. Para você ter uma ideia da responsabilidade do projeto. Você pode ter acesso a essas instituições parceiras do programa no próprio site, basta procurar as instituições de acordo com estado em que deseja estudar.

O programa oferece bolsas de estudos de até 70% para cursos de diversas modalidades:

  • Graduação;
  • Pós-graduação;
  • Educação básica;
  • Cursos técnicos;
  • Cursos livres;
  • Idiomas;
  • Preparatório para concursos;
  • Pré-vestibular;
  • Educação de jovens e adultos (EJA).

Ou seja, existem bolsas de estudos destinadas a quase todas esferas educacionais.

O programa já beneficiou mais de 400 mil pessoas no Brasil. Portanto, você está esperando o que? Chegou a sua vez de melhorar o seu conhecimento e trilhar novos caminhos para o seu futuro.

Inscrição Educa Mais Brasil 2021: Como fazer

Uma dúvida muito comum é como fazer a inscrição Educa Mais Brasil 2021. No entanto, não é um bicho de sete cabeças. É necessário apenas um pouco de atenção no momento do preenchimento das informações no formulário de inscrição. Além disso, você pode fazer sua matrícula em qualquer época do ano, não é preciso que seja metodicamente no meio e final do ano – época em que ocorre os tradicionais vestibulares das universidades privadas.

Inscrição no Programa Educa Mais Brasil

  1. Primeiramente, você deve acessar o site da Educa Mais Brasil pelo seguinte endereço eletrônico: www.educamaisbrasil.com.br.
  2. Na página inicial do Educa Mais Brasil Portal do Aluno, você deve escolher a modalidade em que deseja concorrer à uma bolsa. Entre as modalidades disponíveis estão: graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos, educação para jovens e adultos e, por fim, pré-vestibular/ENEM.
  3. Escolhida a modalidade, você deve informar a cidade desejada e selecionar o curso ou instituição em que desejar estudar. Após selecionar as informações todas corretamente, você será redirecionado à página com os cursos/instituições disponíveis.
  4. Nesta página, você terá todas informações acerca do turno, duração, bairro, modalidade e também porcentagem da bolsa de estudo. Além da quantidade de parcelas do valor do curso.
  5. Ao término da verificação de todas as bolsas disponíveis e após escolher a que deseja, você deve clicar no botão “quero esta bolsa”.
  6. Você será redirecionado à outra página, na qual contém um grande formulário que requer inúmeras informações pessoais do aluno, como CPF, e-mail, nome completo, faixa etária. Além disso, também é pedida informações acerca da renda de sua casa, como conheceu o programa, se realizou a prova do ENEM, entre outras.
  7. Ao término do preenchimento dos dados, você deve clicar no botão “confirmar”. Então, deve aguardar o contato da instituição a respeito da confirmação (ou não) de sua bolsa de estudos.

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2021

As bolsas distribuídas pelo Educa+ Brasil são de caráter parcial, portanto, não cobrem a mensalidade inteira. Na ocasião, o programa lhe proporcionará uma parte, e o estudante deverá arcar com o restante do dinheiro. As bolsas de estudo distribuídas podem ser de até 70%. Dependendo da sua localidade, existem inúmeras bolsas em diversos cursos de graduação esperando por vocês. Cursos superiores como administração, direito, enfermagem, engenharia civil, entre outros.

Bolsas de Estudo

Bolsas de Estudo

Educa Mais Brasil Telefone

E comum em um programa tão famoso quanto o Educa, que pessoas fiquem com algumas dúvidas, principalmente se tratando de um dos maiores programas de educação do Brasil. Então as pessoas que buscam concorrer a algum tipo de vaga a qual sonha anos e está buscando mais informações, não precisa se preocupar pois o programa possui o atendimento Educa Mais Brasil Telefone, e através desse mesmo você pode esclarecer todas as suas principais dúvidas. Através da central de atendimento o programa visa tirar todas dúvidas que você possui, não importando qual é ela, seja na hora da matrícula ou até mesmo dúvidas relacionadas a valores do programa.

Telefone Educa Mais Brasil 2020

Telefone Educa Mais Brasil 2021

Então você que busca atendimento rápido e de excelência, fique atendo as telefones do programa abaixo:

  • Telefone para regiões metropolitanas: Ligue para o número 4007 2020
  • Telefone paras as demais localidades: Número para atendimento 0800 724 7202

Além do atendimento por meio da central telefônica, você pode tirar todas as suas dúvidas relacionadas ao programa, por meio do site oficial do mesmo, nele é possível encontrar a opção “chat online”, por meio desse mesmo você pode entrar em contato com a equipe de suporte, sem realizar nenhum ligação, e o melhor de tudo, é grátis.

Está com alguma dúvida sobre o programa Educa+ Brasil? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.